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PERGUNTAS FREQUENTES

CONHECENDO MELHOR A VINO & NARE

1º - O site Vino & Mare é seguro?        
Sim. A Vino & Mare garante a proteção de seus usuários e tem o Certificado Digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que você envia ao site da Vino & Mare são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

2º - Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?      
Sim. Todas as peças oferecidas pela Vino & Mare são as mesmas divulgadas no site. No entanto, pode haver diferença no tocante ao ano de produção de alguns produtos (safra das uvas). 

3º - A Vino & Mare possui loja física? 
Sim. Possuímos loja física na Cidade de Curitiba, à Rua Dep. Atilio de Almeida Barbosa, nº 76, Loja 11.

4ª - A Vino & Mare realiza entregas em outros países?    
Sim. Todas as nossas entregas são realizadas dentro do território brasileiro e também no exterior. No caso de entrega no exterior, mediante acordo prévio.

5º - Quem pode efetuar compras neste site?          
Somente pessoas maiores de 18 (dezoito) anos.

6º - Como faço para entrar em contato? Possui telefone? Endereço?           
Através do e-mail: vinoemare@vinoemare.com.br, telefone (41) 3385-4985 ou whatapps (41) 99117-3245, ou ainda no endereço na Cidade de Curitiba, à Rua Dep. Atilio de Almeida Barbosa, nº 76, Loja 11.

7º - A Vino & Mare trabalha com venda por atacado?      
Sim vendemos por atacado.

8º - A Vino & Mare tem algum catálogo ou mostruário?   
Não temos mostruários ou catálogos. As peças que temos estão todas no site e sempre estamos atualizando-o com novidades.

9º - Existe um valor mínimo para compras no site?          
Não.

10º - Qual o endereço da loja para comprar pessoalmente?      
Cidade de Curitiba, à Rua Dep. Atilio de Almeida Barbosa, nº 76, Loja 11.

11º - O que é carrinho de compras?   
Funciona como um carrinho de supermercado. Nele são guardados todos os produtos escolhidos na sua compra.

12º - Como faço para saber qual o produto  ideal para o meu paladar?         
Consulte as decrições e fichas técnicas que estão localizadas junto aos produtos.

13º - Para onde posso enviar meu currículo?         
No momento, não estamos contratando.

14º - A empresa trabalha com compra consignada?        
A Vino & Mare não trabalha com consignação.

15º - Como me torno uma revendedora?      
A Vino & Mare não trabalha com revenda dos produtos.

16º - Não encontrou sua dúvida?       
Entre em contato conosco através do e-mail: vinoemare@vinoemare.com.br que faremos o possível para te ajudar.

FRETE, ENTREGA E PRAZO

1º - Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?          
O tempo para realização da entrega depende do tipo de serviço do correio que você acionou e da localização de sua cidade.

2º - Qual o prazo de envio das peças?          
O prazo médio de envio é de 02 (dois) dias.

3ª - O que devo verificar no ato da entrega?
Orientamos que sempre confira seu pedido no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:   
• Embalagem aberta ou avariada;          
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido; 
• Falta de acessórios.        
• Verifique também se o valor da nota e se todos os produtos pedidos foram entregues corretamente.           
• Não receba caso a embalagem estiver violada.       
• Em caso de qualquer problema, entre em contato conosco através do e-mail: vinoemare@vinoemare.com.br

4º - Como calcular o frete?        
Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela “carrinho de compras”, preenchendo os seguintes campos: estado e CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.

5º - Qual o prazo de entrega?   
O prazo para entrega varia de acordo com:      
•  o local solicitado para entrega;
• a forma de pagamento escolhida;       
• a forma de envio. 
Consulte o prazo de entrega no fechamento de seu carrinho de compras.

6º - Qual o valor do frete?          
O valor do frete será calculado no momento de finalização da compra.

7º - O site possui frete grátis?  
O site da Vino & Mare não oferece frete gratuito, exceto em promoção específica.

8º - É possível prever o prazo de entrega?  
O prazo de entrega pode variar conforme a região de destino. Veja todos os detalhes no seu carrinho de compras. Você conseguirá prever o prazo de entrega, antes de realizar o fechamento da compra.

9º - A Vino & Mare entrega na minha cidade? Qual é o prazo de entrega?    
Sim, entrega. Desde que seja dentro do território nacional (brasileiro), ou no exterior, mediante acordo prévio.

10º - Como é feita a entrega?    
A entrega é feita através da Transportadora Jadlog ou Jamef. O tempo médio de envio varia de cidade a cidade.  

 

EMBALAGEM PARA PRESENTE

1º - É possível receber o produto embalado para presente?     
Não. Temos a  opção de embalar para “presente”.

2º - Há um custo para embalar o produto para presente?          
Não embalamos para presente.

3º - Posso escolher o modelo da embalagem?      
Não. Temos apenas um modelo de embalagem disponível.

 FORMAS DE PAGAMENTO

1º - Quais são as formas de pagamento?     
Você poderá pagar através de boleto bancário ou cartão de crédito em até 03 (trêss) vezes sem juros. Escolha a que mais lhe agrada e boas compras!       
Todas as informações que você envia ao site da Vino & Mare são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.

2º - Como faço para gerar e imprimir meu boleto?
Para imprimi-lo, basta clicar em “imprimir boleto” na finalização de seu pedido ou na área “acompanhe seu pedido”. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária ou através do internet home banking. O Boleto é gerado pela Braspag, escolhendo a opção “pagar por boleto”.       
Caso o seu computador esteja com o bloqueador de pop-up ativado, ou por alguma razão você não conseguir imprimir seu boleto, acesse o item “meus pedidos”, localize seu pedido e clique no botão pagar. Ou anote os números do código de barras e conseguirá efetuar o pagamento do boleto.       
OBS.: Este botão estará ativo enquanto o boleto estiver dentro da validade.

3º - Posso alterar minha forma de pagamento?     
Para sua segurança, não realizamos alteração na forma de pagamento.

4º - Como faço para trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado?          
Não temos como realizar essa troca para pedidos que já foram finalizados. Para suas próximas compras saiba como funciona cada uma das possibilidades de realizar o pagamento em “formas de pagamento”. Em caso de dúvidas ou necessidade de informar o seu problema, entre em contato através do nosso e-mail: vinoemare@vinoemare.com.br

TROCAS E DEVOLUÇÕES

1º - Devolução por arrependimento.  
Consulte o item 6 (seis) em Política de Devoluções e Desistência e siga as orientações descritas.

2º - Qual o prazo para realizar uma troca?    
O prazo para a troca é de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Lembrando que o produto deverá ser encaminhado na embalagem original com a etiqueta afixada, sem quaisquer indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios.

COMPRANDO

1º - Como faço para comprar um produto da Vino & Mare?       
Acesse o site: www.vinoemare.com.br > Selecione o(s) produto(s) desejado(s) > clique em comprar > escolha uma das formas de envio pelos Correios ou transportadoras: a forma de pagamento e pronto. Agora é só aguardar para receber seu produto no conforto da sua casa.

 

 

DISCRIÇÃO E SIGILO

1º - Terei sigilo em minhas compras? Os produtos virão em embalagem discreta?          
Sim. Garantimos total sigilo e discrição em suas compras. Nossos produtos serão entregues em embalagens com a logomarca da Vino & Mare, porém sem informação que identifique seu conteúdo.

2º - Qual o remetente que consta no pacote?         
O remetente que consta no pacote é: Vino & Mare Empório Gourmet Ltda ME.

3º - Que nome irá aparecer na minha fatura do cartão de crédito?      
O nome que irá aparecer na fatura é: Vino & Mare .

 

PRODUTOS

1º -Não encontrei um produto do meu interesse, o que fazer? 
Entre em contato conosco, através do e-mail: vinoemare@vinoemare.com.br

2º -Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?           
Entre em contato conosco, através do e-mail: vinoemare@vinoemare.com.br

 

3º -Se o produto que procuro estiver indisponível, o que fazer?          
Quando uma mercadoria estiver esgotada, você pode pedir para ser avisado(a) sobre a chegada de reposição. Clique no produto que estiver indisponível, selecione a cor e o tamanho desejados e cadastre-se no serviço de “avise-me quando este produto estiver disponível” localizado ao lado do item desejado.         
Não garantimos a reposição, mas saiba que faremos o possível. Você receberá um e-mail avisando sobre a reposição ou não do produto.

5º -Todos os produtos são a pronta entrega?        
Sim. Todos os nossos produtos são a pronta entrega.

CUPOM DE DESCONTO

1º -A empresa possui cupom de desconto?
O cupom de desconto é uma ferramenta promocional, que é ativada somente quando o site oferecer uma promoção especial ou quando decorrente de parcerias com entidades e associações. Para se tornar um parceiro da Vino & Mare, entre em contato através do e-mail: vinoemare@vinoemare.com.br

2º - Onde inserir meu vale-cupom?    
Na página do carrinho, logo abaixo dos produtos selecionados.

3º - Meu vale-cupom tem validade?    
Sim. A validade do vale-cupom varia de acordo com o período promocional.

MEU PEDIDO

1º - Posso cancelar minha compra?  
Sim. Para solicitar o cancelamento, basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: site@exemplo.com.br e deixar registrado sua manifestação.
Se a opção de pagamento escolhida foi boleto e você ainda não efetuou o pagamento, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de 03 (três) dias. Se já tiver sido cancelado, precisaremos então de seus dados bancários para entrarmos com o reembolso.
Caso a opção de pagamento escolhida tenha sido cartão de crédito, tente informar o mais breve possível a sua intenção de cancelar. Caso a compra já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno da compra no cartão.

 

2º - Ainda não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. Como proceder?      
Nossas entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto sábado, domingo e feriados.           
Se você ainda não recebeu seu pedido, veja se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão e para os casos de boleto, verifique se ele foi pago até a data do vencimento.      
Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto e veja se o prazo de entrega está dentro do previsto.     
OBS.: Nossa empresa faz até três tentativas de entrega em horários alternados, certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber seu pedido não recusaram o recebimento.         
Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: site@exemplo.com.br

3º - Como é o acompanhamento de pedido?          
Após a finalização da compra, você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega do seu produto. Dentro da plataforma da Vino  Mare basta você entrar com sua senha e e-mail, acessar “meus pedidos” e inserir o código que foi enviado para seu e-mail cadastrado.

4º - É possível fazer alteração após fechamento do pedido?    
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer qualquer alteração. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail: vinoemare@vinoemare.com.br

 

5º - O pedido é despachado imediatamente após fechar o pedido?    
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento.

6º - Posso incluir ou retirar itens de um pedido já finalizado?   
Não há muito que possamos fazer com pedidos que já foram finalizados. Caso deseje, você pode realizar um novo pedido com os itens a sua escolha.

7º - É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?      
Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações.        
Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco através do e-mail: vinoemare@vinoemare.com.br

8º - O boleto já foi pago, mas ainda não foi liberado.        
A liberação do pagamento do boleto pode ocorrer em até 48 horas após a quitação do mesmo. Aguarde confirmação automática por e-mail.

9º - Por que ainda não recebi o meu pedido?         
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “meu pedido”, localizada no menu superior do site. Faça seu login e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através do e-mail: vinoemare@vinoemare.com.br

10º - Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?           
Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até X horas, após a confirmação de “pedido realizado”.

11º - Como faço para acompanhar o meu pedido?           
Você pode acompanhar o seu pedido na área "minha conta" localizada no canto superior direito do site.

DADOS CADASTRAIS

1º - Tento fazer meu cadastro no site, porém sou informado(a) que alguns dos meus dados estão inválidos. O que devo fazer?    
Possivelmente é por conta do cadastro já ter sido efetuado previamente. Neste caso, pedimos que entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail: vinoemare@vinoemare.com.br  para que possamos dar-lhes as devidas instruções.

2º - Posso alterar meu endereço de entrega?         
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá a opção “endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail: vinoemare@vinoemare.com.br

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